Informatica

Pai dá machadadas em filha que não queria 'transar direito'.

 

Um crime surpreendente acabou atingindo a pequena cidade de Barreiras, no estado da Bahia. Uma adolescente de apenas dezesseis anos...

Um crime surpreendente acabou atingindo a pequena cidade de Barreiras, no estado da Bahia. Uma adolescente de apenas dezesseis anos de idade acabou sendo sendo violentada pelo próprio pai. Para conseguir se livrar das garras do abusador, a menina fez de tudo.
Leia Também


No entanto, o seu pai, é claro, acabou querendo ter relações sexuais com ela assim mesmo. Ao ter a negativa, o homem atingiu a sua herdeira com golpes de machado.

O assunto mexeu com muita gente e a polícia foi chamada para tentar resolver essa questão, que virou um crime perverso. Os detalhes da ação foram realmente muito importantes e tudo o que foi conseguido ajudou a mudar a vida daquela menina, que estava sofrendo o poder do crime dentro da sua própria casa.

A família da jovem acabou flagrando a própria ação. Os familiares da jovem é que chamaram a polícia para tentar resolver a situação. Os parentes da vítima revelaram que foi mesmo o pai que atingiu a jovem a golpes de machado. Tudo porque ela não queria "transar direito com ele". Com a denúncia e sabendo que a polícia chegaria, o homem, que não teve a sua identidade revelada, acabou fugindo. A coragem, pelo visto, só ficava com aquele homem quando ele tinha um arma de grande poder em suas mãos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, foi chamada para fazer os primeiros socorros à garota, que estava com ferimentos por todo o corpo.

Eles levaram a jovem para um hospital da região, onde ela pôde receber os primeiros socorros. A moça acabou passando por momentos muito ruins diante de tudo o que aconteceu. No entanto, ela não correria mais risco de morte.

Segundo a mãe da menina, essa não é a primeira vez que o homem é violento com uma das suas filhas. A outra irmã da garota também já havia sido vítima de abusos. O curioso é que, até então, ninguém denunciou o pai molestador, que agora continua sendo procurado pela polícia da Bahia.

E você que tipo de pena acha que esse pai merece? Para algumas pessoas, a punição em torno do homem merece ser bem grande, enquanto para outras isso não seria suficiente, afinal, a vida da jovem foi completamente destruída pelas circunstâncias. Há quem defenda penas mais duras, como o que acontece nos Estados Unidos, onde existe a prisão perpétua e até mesmo a pena de morte.

Com Informações do www.massapeceara.com




Comentários