Um homem de 67 anos foi preso nesta terça-feira (29), suspeito de estuprar uma menina que vivia nas ruas durante 26 anos. Ele é investigado há seis meses pelos estupros, por diversas agressões e cárcere privado
A vítima teria sido abordada com 12 anos de idade enquanto pedia
dinheiro nas ruas. O homem a levou para casa com a promessa de dar
emprego e abrigo para ela.
Foto: Divulgação
Manaus (AM) - Um homem de 67 anos foi preso nesta terça-feira (29), suspeito de estuprar uma menina que vivia nas ruas durante 26 anos. Ele é investigado há seis meses pelos estupros, por diversas agressões e cárcere privado. A prisão aconteceu em Arraial do Cabo (RJ), segundo informações do Extra.
A vítima teria sido abordada com 12 anos de idade enquanto pedia dinheiro nas ruas. O homem a levou para casa com a promessa de dar emprego e abrigo para ela.
Apresentada como filha de um antigo relacionamento para a família do suspeito, a garota começou a sofrer os abusos dois dias depois de chegar na casa.
Logo, ela começou também a ser estuprada e até engravidou do homem. Ela também sofria ameaças de voltar para as ruas, caso contasse algo para a família.
A criança era agredida com socos e recebeu ameaças de morte já adulta, quando começou a namorar e tentou sair da casa. A esposa do suspeito também passou a ser agredida.
Com a ajuda do irmão, a vítima conseguiu chamar a polícia. O homem vai responder por estupro de vulnerável e cárcere privado, além de coação durante o processo.
* Com informações do Portal Extra
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário