O crime ocorreu na quarta-feira (30) e chocou os moradores da Vila Espírito Santo, zona rural do município Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá
Divulgação
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (2), em Marabá, sudeste do Estado, o acusado de protagonizar um crime bárbaro, que foi decap decapitar um homem e transportar a cabeça da vítima em uma mochila.
O crime ocorreu na quarta-feira (30) e chocou os moradores da Vila Espírito Santo, zona rural do município.
O acusado, identificado como Raifran Pereira da Silva, foi preso no Chacreamento Nova Esperança, às proximidades da Estrada de Ferro Carajás, na zona rural de Marabá.
O caseiro Francisco Silva dos Santos, o Chico, de 51 anos, foi brutalmente assassinado com uma facada nas costas. Ele teve a cabeça arrancada do corpo.
CRIME
Chico estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de dois homens e uma mulher na chácara em que trabalhava como caseiro, quando foi surpreendido pelo acusado.
O suspeito desferiu uma facada nas costas de Chico.
Assustadas, as pessoas que estavam bebendo com o caseiro correram, tentando se protegerem.
Neste momento, o acusado, utilizando de um facão decepou a cabeça da vítima.
Após isso, ele colocou a cabeça de Chico em uma mochila e a levou consigo caminhando por cerca de dois quilômetros na vicinal sentido Núcleo São Félix.
Ao presenciar a aproximação de policiais militares que já estavam a sua procura, o autor do crime abandonou a mochila com a cabeça da vítima e fugiu pela mata.
Logo, policiais militares encontraram a cabeça, em uma via que liga a vila do Espírito Santo a Marabá. Ao lado, uma garrafa de cachaça e o chapéu que o acusado usava.
Segundo informações levantadas no local do crime, o acusado teria esfaqueado a vítima por ciúme da mulher que bebia juntamente com Chico.
O agressor também teria atentado contra a vida da mulher, mas esta conseguiu fugir.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário