Informatica

Clube sexual organiza orgias virtuais em plataforma de streaming

Com informações de Felipe Gemano/UOL

Medida foi pensada para garantir a programação que já estava prevista para todo o ano antes de ser prejudicada pela pandemia. | Instagram/@killingkittens_

Em tempos de pandemia de Covid-19 e de distanciamento social, o que resta é se adaptar para manter os negócios em alta, como aconteceu com Emma Sayle, a fundadora do Killing Kittens, um clube sexual conhecido por organizar orgias nos Estados Unidos e na Europa há 15 anos.

Para não perder os clientes de vista e garantir a programação prevista para todo o ano e que foi prejudicada pela pandemia, Sayle decidiu realizar as orgias virtuais usando o Zoom, uma plataforma de streaming. A festinha particular será limitada a 55 usuários, todos se comunicando pelo chat da plataforma.

“Obviamente a orgia não acontece de forma física, mas é adulta, há muita nudez e roupas íntimas na tela. Pessoas se desafiando a fazer certas coisas umas com as outras. Aqui as mulheres mandam. E quanto mais respeitá-las, mais quentes as coisas podem ficar”, disse Sayle.

Para participar é necessário adquirir o convite da festa que, por ser virtual, está mais em conta se fosse pessoalmente. Sai por US$ 40 (aproximadamente R$ 220). Podem participar mulheres solteiras ou casais, que devem permanecer sob a mesma câmera durante toda a festa. Homens desacompanhados são proibidos.

Comentários