Informatica

Um dos assassino do empresário e esposa revela à Polícia nome de mandante

Após minucioso serviço de investigação, Polícia chegou aos suspeitos do crime

 A informação é portalsantarem.com.br
Reprodução

Corpos das vítimas foram encontrados jogados em um campo de soja

O eficiente trabalho das Polícias Civil e Militar conseguiu desvendar em pouco tempo o assassinato do empresário Francisco Iran Parente e de sua esposa, que foram feitos reféns na noite de quinta-feira (27), dentro de sua residência localizada na comunidade de Boa Esperança, na região do planalto, em Santarém, oeste do Pará. Uma caminhonete também foi levada pelos bandidos.

Na manhã desta sexta-feira (28) o veículo foi encontrado capotado na Rodovia Curuá-Una, com uma pessoa dentro. As buscas pelo casal continuaram e a tragédia foi confirmada. Os corpos de Francisco Iran Parente e sua esposa foram encontrados em um campo de soja, próximo ao Ramal do Guaraná, com marcas de tiros.

A Polícia continuou as buscas pelos acusados do assassinato. Uma pessoa que foi presa, de nome Erick, confessou que teve ajuda de outro parceiro no crime.

Em entrevista coletiva realizada na noite desta sexta-feira, 28, o titular da Superintendência de Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas, delegado Jamil Casseb, revelou que o homem identificado por "Erik", que foi preso e indiciado pelo crime de homicídio, em depoimento à Polícia, na Seccional Urbana de Santarém, revelou que, para matar o casal, teve a ajuda de um comparsa e, que o crime foi encomendado por outra pessoa.
"Temos um elemento indiciado pela morte do casal. Ele teve ajuda de um comparsa, para praticar o crime, encomendado por uma terceira pessoa. No crime, possivelmente foram usadas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola de propriedade da vítima", revelou o delegado, Jamil.

FIQUE POR DENTRO:

Empresário Morte Planalto Santarém

Comentários