Informatica

Polícia Civil apreende adolescente por descumprimento de medida cautelar, no bairro Lago Azul

Fonte: AI-PCAM/ Fotos: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), sob a coordenação da delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, cumpriram nesta terça-feira (18/02), às 8h30, mandado de busca e apreensão em nome de um adolescente de 17 anos, em razão de descumprimento de medida cautelar imposta a ele.


Fachada da delegacia. (Foto: Divulgação)

Conforme a delegada, a ação policial ocorreu na primeira etapa do conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, zona norte da capital. O adolescente havia sido apreendido em junho de 2019, com 54 trouxinhas de entorpecentes, além de uma arma de fabricação caseira, porém, estava respondendo pelo crime em liberdade.

“Devido ao não comparecimento do adolescente nas audiências do processo relacionado ao caso, uma ordem judicial foi expedida em nome dele, no dia 10 de janeiro deste ano, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juizado da Infância e Juventude Infracional (Jiji)”, explicou Elizabeth de Paula.

Procedimentos – O indivíduo foi conduzido para a Deaai, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele será encaminhado ao Jiji, onde deverá prestar esclarecimentos por ter descumprido as medidas cautelares impostas a ele.

Comentários