Informatica

Personal Trainer é morto em posto de gasolina em Manaus

Câmeras de segurança do posto de gasolina devem auxiliar polícia nas investigações.


Personal Trainer é assassinado com tiro na cabeça após ter carro cercado em posto de gasolina na Zona Centro-Sul de Manaus — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

Um personal trainer de 54 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (11) em um posto de gasolina no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima teve o carro cercado por um suspeito que atirou contra o homem.

De acordo com o plantonista da DEHS, delegado Denis Pinho, por volta das 3h, a vítima parou em um posto de gasolina na Rua Belo Horizonte quando o crime ocorreu.

"A vítima parou no estabelecimento para abastecer, segundo testemunhas. Parou outro veículo no local, quando o suspeito saiu do veículo, só ouviram o barulho dos disparos. A perícia conseguiu identificar que ele teve o carro cercado por esse outro veículo e chegou até a se encostarem", disse.

Após a ação criminosa, o suspeito fugiu sem ser identificado. Câmeras de segurança do posto de gasolina devem auxiliar a polícia nas investigações para identificar o autor.

Em depoimento para a polícia, familiares relataram que o homem era homossexual. Eles disseram, ainda, que a ítima não recebia ameaça de morte. O personal não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O carro da vítima foi levado para o pátio da especializada. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investiga o caso para localizar o suspeito e descobrir a motivação do crime.

Com Informações do G1 AM

Comentários