Informatica

Bragança: Pai é executado na frente do filho e da esposa

Mãe da vítima se desesperou e precisou de cuidados médicos ao ver o corpo do filho no chão. | Fabrício Bragança

Com informações de Fabrício Bragança
 Flavio Castro dos Santos, de 26 anos, foi executado na frente da família no final da tarde desta quinta-feira (19) no bairro Vila Sinhá, em Bragança, nordeste paraense.

A vítima trafegava de motocicleta com a esposa e o filho de cinco anos quando foi abordada por uma dupla não identificada, também em uma moto. Eles efetuaram três disparos em direção à família: dois atingiram Flávio e o outro, o braço da esposa. A criança ficou protegida entre o casal.

Polícia acredita que morte tenha sido motivada por um possível acerto de contas

Flávio morreu no local, a esposa foi socorrida para um hospital da cidade e a criança ficou com familiares. Policiais tentaram conseguir informações sobre os suspeitos, mas ninguém quis falar a respeito. Flávio era vigilante noturno e, segundo a polícia, não é descartada a possibilidade de que o crime tenha sido um acerto de contas.

Ao ver o corpo do filho no chão, a mãe de Flávio entrou em desespero e precisou de cuidados médicos.

Cápsulas de pistola .40 encontradas na cena do crime; suspeita é que a arma de um policial tenha sido roubada e usada no crime 

Duas cápsulas de pistola .40 - de uso restrito da polícia - foram encontradas na cena do crime, aumentando a suspeita de que seja uma arma roubada de um policial.

O Instituto Médico Legal (IML) núcleo de Bragança foi acionado para fazer a remoção do corpo de Flávio para ser necropsiado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal.

Comentários