Superintendente Jamil Casseb diz que Operação segue diretrizes da Delegacia Geral em todo o Estado
Operação é para prender acusados de homicídios, roubos, furtos, tráfico de drogas e outros crimesDa Redação com informação do Portal Santarém
Delegado Jamil Casseb/Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Santarém deflagrou na manhã desta quarta-feira (13) a “Operação República”, para dar cumprimento a vários Mandados de Prisão, contra pessoas acusadas de homicídios, roubos, furtos, tráfico de drogas e outros crimes. Cinco pessoas já foram presas e encaminhadas à Seccional de Polícia Civil.
A Equipe da Especializada de Homicídios, junto com o Núcleo de Apoio à Investigação, prenderam dois suspeitos de terem cometido o crime de tentativa de homicídio contra Luan Almeida, de 19 anos, onde o mesmo foi atingido com um disparo de espingarda calibre 16 pelas costas, o qual devido a gravidade do disparo acabou ficando paraplégico. A tentativa de homicídio aconteceu no dia 4 de outubro deste ano no bairro da Vigia, zona Oeste de Santarém. As investigações apontam como autores os nacionais José dos Santos Barros e Sirdinei Araújo dos Santos.
De acordo com o Superintendente da Polícia Civil, delegado Jamil Farias Casseb, esta operação segue diretrizes da Delegacia Geral em todo o Estado. O Diretor da 16 Seccional Urbana de Santarém, delegado Germano do Vale, enfatiza que foram empregados mais de 50 policiais civis, bem como um grande aparato de viaturas durante a Operação República. Com informações da Polícia Civil.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário