Informatica

Polícia Civil realiza busca e apreensão em casas dos envolvidos no caso Fávio

Uma das perguntas ainda em aberto no inquérito é sobre a roupa que o engenheiro Flávio Rodrigues usava no momento em que foi levado por Elizeu da Paz e Mayc da casa de Alejandro Valeiko


 Foto: Winnetou Almeida / Arquivo AC

Investigadores da Polícia Civil cumprem na manhã desta quarta-feira mandados de busca e apreensão nas casas de três presos por suspeita de envolvimento no homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues: Mayc, Elizeu da Paz e Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama de Manaus. Os imóveis estão localizados nos bairros Cidade de Deus e Ponta Negra.

Uma das perguntas ainda em aberto no inquérito é sobre a roupa que o engenheiro usava no momento em que foi levado por Da Paz e Mayc da casa de Alejandro Valeiko, no condomínio Passaredo, na Zona Oeste de Manaus.

Alejandro, Elielton Magno e Junior Gordo dizem que Flávio estava vestido com camiseta e bermuda. Mayc informa que quando rendeu o engenheiro com golpes de jiu-jitsu, ele estava só de cueca – que é como o corpo foi encontrado no dia 30 de setembro, em um terreno no bairro Tarumã.

A questão é tão importante para a investigação que houve até uma acareação entre Mayc e Magno para tentar esclarecer esse ponto. Na ocasião, Magno manteve a versão de que Flávio estava vestido e Mayc negou-se a responder, recorrendo ao direito constitucional de permanecer calado.


(Com Informação do Portal Acrítica)


Comentários