Informatica

Em entrevista ao Fantástico primeira dama diz que quer a verdade

Em entrevista vinculada ontem no Fantástico, Elisabeth Valeiko afirma que foi até a casa após receber uma mensagem da portaria do condomínio Passaredo, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, onde mora Alejandro.

“De fato, havia sangue. A minha filha pegou papel, não sei se foi papel toalha ou papel higiênico, passou, limpou”. Ela também criticou o método de investigação. “O que eu acho que seria correto era a polícia ter vedado o lugar, não deixando ninguém entrar, e fazer uma perícia. Porque a verdade eu quero”, concluiu.



Elisabeth Valeiko

Entenda o caso

O engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos foi encontrado morto após uma festa na casa de Alejandro Molina Valeiko, filho da primeira-dama do município Elisabeth Valeiko. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) feito por um dos colegas do engenheiro, José Edvandro Martins de Souza Júnior, a casa de Alejandro foi invadida por dois homens mascarados que sequestraram e mataram Flávio.

Conforme os depoimentos, os homens encapuzados seriam o sargento Eliseu da Paz, segurança do prefeito de Manaus e familiares, lotado na Casa Militar, e o lutador de MMA Mayc Vinicius Teixeira Parede. Em depoimento à polícia, da Paz disse que foi por conta própria verificar como estavam as coisas na casa de Alejandro e resolveu dar um susto no filho do patrão. Na terça-feira (8), Mayc assumiu ser um dos mascarados e que matou o engenheiro.

Comentários