Informatica

Acusado de estupro é preso por matar irmãos em cidade paraense

Com informações da Polícia Civil

Divulgação/Polícia Civil

Lucas de Souza foi preso pela Polícia Civil do Pará, na segunda-feira (21), em cumprimento o mandado de prisão preventiva. O acusado tinha seu mandado de prisão decretado por ser apontado no duplo homicídio contra os irmãos Ednan de Souza e Marcos de Souza, que foram alvejados por disparos de arma de fogo, crime ocorrido no dia 08 de outubro de 2019. A prisão do acusado ocorreu no município de Baião, no nordeste paraense.

Os irmãos eram usuários de drogas e supostamente praticavam a traficância. Na época, mesmo dia do crime, foi preso em flagrante Jonatan da Silva Chaves, conhecido por “de menor”, sendo apontado como um os envolvidos no crime. Lucas de Souza, tem passagens por estupro e receptação, sendo suspeito da prática de roubos e tráfico na região e está sendo autuado pelo crime de homicídio.

O mandado de prisão contra o acusado foi expedido pelo juízo local. A ação foi realizada de forma conjunta entre os polícias civis e policiais militar, sob comando do delegado João Paulo Diógenes.

Comentários