Informatica

“O Negão Voltou.” Manifestação na reunião do Podemos

A reunião plenária do Podemos, realizada nessa quinta-feira (19), no Auditório Belarmino Lins, da Assembléia Legislativa do Amazonas (Aleam), com a presença de deputados estaduais e membros do Podemos nacional, foi marcada pela presença do ex-governador Amazonino Armando Mendes.

De acordo com o site de notícias “Caboco”, o ex-governador, que está sem partido, foi recebido efusivamente, durante o evento político que discutiu a Preservação da Amazônia e o futuro político do Amazonas, com um coro de mais 500 pessoas que gritavam “O Negão Voltou.”, com um coro de mais 500 pessoas que gritavam “O Negão Voltou.”

Durante a reunião, a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (Pode-SP), afirmou que o partido terá candidato nas eleições 2020 no Amazonas e que esse candidato pode ser Amazonino.

A indicação da presidente nacional foi devidamente acatada e o presidente da sigla no Amazonas, deputado estadual Wilker Barreto, aproveitou para que “em breve um nome será divulgado.”

“Já somos o segundo partido com mais senadores e temos uma bancada forte na câmara federal. Estamos engajados no projeto de fazer um partido sólido e teremos sim um candidato para disputar as eleições. Estamos pensando no futuro, pensando na nossa Zona Franca e na preservação da Amazônia. Hoje, posso garantir que temos uma bancada no congresso nacional preocupada com o povo do Norte e o nosso Amazonas”, afirmou o parlamentar.

Convidado pelos presidentes nacional e estadual do partido para aceitar o desafio de ser candidato pelo Podemos, Amazonino Mendes afirmou que a sigla está bem representada no Amazonas com o deputado Wilker Barreto. “Ainda está cedo para falar de política, mas tenho a esperança amazônica e boas expectativas com o que está sendo criado neste país e o Podemos é uma delas”, comentou.

A presidente nacional da Sigla, Renata Abreu, disse que acredita no avanço do partido e num futuro político promissor da legenda no Amazonas. “É uma honra ter o Wilker no comando do partido no Amazonas e uma honra ter o Amazonino como nosso convidado. Espero que venha conosco e queremos fazer um partido grande, com gente boa, que pense em fazer uma boa política”, declarou.

(Com Informações do Blog do Ronaldo Tiradentes)

Comentários