Informatica

Mototaxista sai para jogar bola e acaba morto com 8 tiros

Elder Pereira, de 23 anos, foi perseguido por quatro criminosos em um carro, de modelo não identificado. Caso ocorreu no Tancredo Neves, Zona Leste da capital 

 Foto: Sandro Pereira

Manaus- O mototaxista Elder de Assis Pereira, de 23 anos, foi executado com oito tiros, na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Ele teria saído para jogar bola, quando um carro o perseguiu. O grupo que estava no veículo atirou contra a vítima na esquina das Ruas Jaçanã com Papagaio
Segundo os familiares da vítima, Helder havia ido até a sua casa por volta das 15h30. Ele retirou sua farda de mototaxista e falou que iria jogar bola em um campo próximo a sua casa. No caminho para o jogo, um carro de modelo não identificado, com ao menos quatro homens no sue interior, começou a perseguir a vítima.

Após ser alcançado, Elder foi alvejado sete vezes no tórax e uma vez na perna direita. Os disparos teriam sido realizados por dois dos integrantes do veículo.

Apesar de ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste, Elder não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no hospital.

Por volta das 17h, uma equipe do Instituto Médico Legal foi ao hospital fazer a remoção do corpo. Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) também esteve no local e vai investigar o caso.

Segundo o portal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Elder havia sido preso em dezembro de 2018. Ele respondia em liberdade por tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com Informações de Marcos Lima

Comentários