Informatica

TJ-AM anuncia edital para concurso público com 160 vagas



 Desembargador Yedo Simões anunciou, nesta quarta-feira (3), o edital de concurso público com 160 vagas e cadastro de reserva do órgão, em nível médio e superior para a capital e para o interior do Estado.

Hoje lançamos o edital com 160 vagas para capital e interior. Nosso cadastro reserva é três vezes maior que esse número. O concurso é válido por quatro anos, então à medida que o TJ for precisando e tiver recursos, ele vai nomeando”, destacou o presidente.

Ainda de acordo com o órgão, as vagas são para assistentes (nível médio) e analistas judiciários (nível superior). O piso salarial está entre R$ 4.588,32 e R$ 9.936,96. Dentre as 160 vagas, 127 são destinadas para atuação na Comarca de Manaus, sete para a Sub-Região do Alto Solimões: Atalaia do Norte, Benjamin Constant, São Paulo de Olivença, Santo Antônio do Içá, Tabatinga e Amaturá; e seis vagas para a Sub-Região do Baixo Amazonas: Parintins, Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Nhamundá, São Sebastião do Uatumã e Urucará. Essas duas sub-regiões não foram contempladas no último concurso do TJ/AM.

Outras informações podem ser obtidas por meio do site www.cebraspe.org.br.

Comentários