Informatica

Ministro esculacha paraenses que fizeram protesto em Santarém: 'covardes!'

O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a confusão em uma praça de Alter do Chão, em Santarém, na noite de ontem (22). O ministro fez duras críticas aos "defensores dos direitos humanos", chamando-os de "covardes" e "sem respeito"

  Autor: Redação

Ministro da Educação é vaiado em Santarém sob gritos de 'Lula Livre'; veja o vídeo!
 
Pretendo passar alguns dias no Pará, Santarém, com minha família. Nossos três filhos pequenos de férias, jantando comigo e minha esposa em uma praça. Advinhem...os mesmos que se dizem defender os direitos humanos nos cercaram...as crianças ainda estão chorando!— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) 23 de julho de 2019
 
Covardes!!! Chê matou um menino de 9 anos que ousou interceder pelo pai. Lembrei do episódio. Meus filhos ficaram comigo, não correram, mas estão chorando. Não existe respeito pela família, mulher, crianças. Chê era isso, o paradigma do mau caráter. Não tenho medo!— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) 23 de julho de 2019

A confusão aconteceu após o ministro da educação ser abordado por jovens da rede "Engajamundo", que entregou a ele uma Kafta (iguaria árabe), em referência ao momento em que Weintraub errou a pronúncia do sobrenome do escritor Franz Kafka, ele se exaltou e uma discussão generalizada aconteceu.

Antonio Cruz/ Agência Brasil




Comentários