O cozinheiro João Carlos de Lemos, de 24 anos, morreu na hora. A Polícia desconfia que o crime tenha sido por engano
Foto: Marcos Lima
O cozinheiro João Carlos Moreira de Lemos, de 24 anos de idade, foi assassinado com ao menos quatro tiros, em um posto de gasolina localizado na rua Adalberto Vale, bairro Betânia, Zona Sul de Manaus.
Segundo o Tenente Ruy Vasconcelos, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que a vítima estava em sua moto, abastecendo no posto de gasolina, quando um veículo modelo Onyx, de cor preta, veio da rua São José, que fica ao lado do posto, se aproximou, e ao menos quatro tiros foram disparados contra a vítima, que morreu no local.
O suposto veículo utilizado no crime foi encontrado abandonado no Parque Mauá, Distrito Industrial. O Onyx, de placa PHI-4E17 será periciado para que a sua utilização no homicídio seja confirmada.
Os policiais militares informaram, ainda, que após uma busca no sistema da Secretaria de Segurança Pública (SSP), não foi identificada passagem pela polícia no nome da vítima, o que aumenta a suspeita de que o assassinato possa ter sido por engano.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para perícia. A Delegacia Especializada de Homicídio e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.
( com informações de Marcos Lima/ Acritica )
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário