Informatica

Assaltantes invadem motel, e estupram clientes por 8 horas

Um assalto a um motel terminou em um crime sexual coletivo, no último final de semana, na cidade de Paulo Ramos (MA), localizada a cerca de 320 quilômetros da São Luís, e chocou o Estado nordestino.

Redação

 Reprodução

De acordo com informações do portal “O Imparcial”, o crime cometido por por quatro assaltantes começou na noite do último sábado (20), mas durou até as 4h de domingo (21).

Segundo policiais da cidade, o bando invadiu um motel que tem 10 apartamentos, por volta das 20h, e todas as pessoas que estavam no local foram assaltadas. O grupo roubou dinheiro, joias, aparelhos celulares e outros pertences das vítimas.

No entanto, após roubarem os pertences, os assaltantes amarram apenas os homens em um dos apartamentos do motel, separando-os das mulher. Elas foram agredidas fisicamente, verbalmente e algumas violentadas sexualmente.

Os bandidos mantiveram as vítimas sob armas, ameaças, violência e abusos sexuais por cerca de oito horas.

Os policiais estiveram no local do crime e fazem investigações com a utilização de imagens de câmeras de videomonitoramento e de perícia técnica para identificar e prender os criminosos.

(Com informações do portal O Imparcial)

Comentários