Em posse de uma faca, suspeito puxou a companheira pelo braço e em frente ao próprio filho dizia que mataria a mulher
Na delegacia foi constatado que o suspeito já tinha passagem por estupro
Daniel LandazuriFoto: Divulgação
Manaus - Após estuprar a cunhada e fazer a própria esposa refém, Jefferson de Freitas Goldinho, de 31 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (27), na Rua São Vicente, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.
Segundo policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 3h30, Jefferson, em posse de uma faca, invadiu a casa da cunhada, que morava sozinha. Dentro do imóvel passou a ameaça-la de morte, e a abusou sexualmente.
Após praticar o estupro o suspeito retornou para sua residência, onde morava com a companheira e um filho. No entanto, a cunhada acionou os policiais militares que foram até o local.
A esposa dele ficou apenas com pequenos cortes nos braços. | Foto: Divulgação
Para evitar de ser preso, Jefferson novamente se armou com uma faca e fez a esposa refém. O suspeito puxou a companheira pelo braço e em frente ao próprio filho dizia que mataria a mulher.
Depois de uma intensa negociação, o homem se entregou. A esposa dele ficou apenas com pequenos cortes nos braços.
Jefferson foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia foi constatado que o suspeito já tinha passagem por estupro. Ele dever ser encaminhado para Audiência de Custódia.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário