Informatica

Policia registra mais uma morte na BR-163

A policia registrou na noite de sexta (19) mais uma morte na BR 163, o acidente entre um rapaz que pilotava uma moto colidiu com uma carreta na entra de Mojui dos Campos, a  BR163 é conhecida como Rodovia da Morte.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
 
 Homem morre após moto colidir com carreta na BR-163, em Santarém

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 22h de sexta-feira (19) na região do planalto. O motociclista morreu ainda no local da colisão.


Do G1 Santarém — PA - Lailson Almeida, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente 

Um homem de 30 anos morreu após a motocicleta que ele pilotava colidir com uma carreta na BR-163, região do planalto de Santarém, no oeste do Pará. O acidente ocorreu por volta das 22h de sexta-feira (19). O motociclista, Lailson Araújo de Almeida, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Após a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Jucimar Maciel de Ávila, o motorista da carreta, foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Veículo envolvido no acidente de trânsito na BR-163 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

À polícia, o condutor da carreta disse ter saído da fazendo Bela Terra, no município de Belterra, quando próximo ao trevo da entrada para o município de Mojuí dos Campos houve a colisão com a motocicleta.

O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil, os peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves realizaram a remoção do corpo para exames de necropsia durante a madrugada.

Comentários