Informatica

Manaus- Homem morto com faca cravada na cabeça é deixado em hospital

O cadáver foi deixado por um grupo que estava em veículo. Na unidade médica, os homens relataram ter achado o corpo na estrada do Puraquequara


O homem estava com a faca cravada na altura da orelha direita | Foto: Divulgação

Manaus - Um homem que aparenta ter entre 20 e 25 anos foi deixado na porta do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, com uma faca cravada na cabeça na manhã deste sábado (6). Até o fim desta reportagem, o corpo ainda não havia sido identificado pelas autoridades.

Segundo informações preliminares, a vítima foi deixada por um grupo que estava em um veículo. Na unidade médica, os homens relataram ter achado o corpo na estrada do Puraquequara, na Zona Leste de Manaus, já nas mesmas condições. Uma faca de grande porte estava cravada no lado direito da cabeça da vítima, na altura da orelha. O homem vestia apenas uma bermuda moletom cinza.

A informação é que o homem já chegou sem vida no HPS João Lúcio. A polícia ainda chegou a ser acionada para o local, mas os responsáveis pelo resgate do corpo não deixaram contato.

Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção e o caso agora deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

O verdadeiro motivo da morte ainda é um mistério, já que não havia registro algum do caso na DEHS. Os homens que deixaram o corpo no HPS João Lúcio não deram nenhum detalhe, além da localização onde encontraram o cadáver.

Entretanto, informações extraoficiais que circulam na internet dão conta de o corpo seria de um morador de rua, que teria se envolvido em uma briga no bairro São Raimundo, na Zona Sul. Mas até a publicação desta matéria essa informação não havia sido confirmada pela polícia.

Edição: Bruna Souza

Comentários