Informatica

Haddad promete baixar o gás de cozinha para R$ 49,00 Reais e aumento da Bolsa Famila em 20%

Durante visita no Nordeste, Haddad promete limitar preço do gás de cozinha Segundo o candidato, as medidas estão entre as suas prioridades e devem ser colocadas em prática logo em janeiro.







O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, em São Luís, capital do Maranhão. (Foto: Ricardo Stuckert/Imprensa Fernando Haddad/Direitos reservados)

 
Agência Brasil São Luís


O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, disse hoje (21) em São Luís, capital do Maranhão, que se eleito, vai editar uma medida estabelecendo o preço máximo do gás de cozinha em R$ 49. Ele também afirmou que aumentará o valor do Bolsa Família em 20%.

Segundo o candidato, as medidas estão entre as suas prioridades e devem ser colocadas em prática logo em janeiro. De acordo com Haddad, com o aumento do preço do gás de cozinha, famílias pobres têm optado por usar o álcool - o que não é recomendado para uso doméstico e tem causado diversos acidentes. O anúncio foi feito após caminhada pelas ruas do Anil, bairro popular localizado na região central da capital maranhense.
Publicidade

Acompanhado por aliados e simpatizantes, Haddad caminhou ao lado do governador reeleito Flávio Dino (PC do B). O petista conversou com as pessoas que o paravam. Em seguida, ele seguiu para um hotel, no centro da capital maranhense para conceder uma entrevista à imprensa.

Haddad encerra em São Luís a viagem ao Nordeste que começou na sexta-feira (19), quando desembarcou em Fortaleza. Ele passou pelas capitais do Ceará e Maranhão, foi também a Picos, no Piauí, Crato e Juazeiro do Norte, no interior cearense.

Comentários