Informatica

Matador de prefeito de Tucurui e do empresário Albenor Sousa foi morto em confronto com a polícia

Bruno Marcos de Oliveira, também conhecido como Bruno Venâncio, apontado pela Polícia Civil como o homem que executou o prefeito de Tucuruí, Jones William, no dia 25 de julho, do ano passado, é um dos mortos na tentativa de resgate de presos ocorrida na tarde de ontem no presídio de Americano, região metropolitana de Belém.

Bruno também é o autor do assassinato do empresário Albenor Sousa, executado no dia 25 de agosto, dentro de sua residência, em Itaituba, no oeste do Pará. O delegado Marco Antonio de Oliveira, que participa das investigações sobre a tentativa de fuga no presídio, confirmou agora a pouco ao Portal Pará News, que Bruno Marcos é um dos detentos mortos na tarde de ontem.

Suspeito de envolvimento em mais de 20 mortes
Bruno Venâncio foi detido pela Polícia Civil na madrugada do dia 05 de setembro como um dos envolvidos na morte do prefeito de Tucuruí, Jones William, em julho deste ano. Ele foi detido no Aeroporto Internacional de Belém, tentando fugir para São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, Bruno comete homicídios desde os 16 anos de idade e tem envolvimento em pelo menos 20 mortes. Ele tinha mandados de prisão já expedidos pela morte do prefeito de Tucuruí, além do assassinato de um empresário, no município de Itaituba, e outro em Sergipe.

Ainda segundo a polícia, Bruno foi indicado como suspeito da morte de Jones William após a checagem de imagens de câmeras de segurança, localizadas próximo ao local do crime. Bruno costumava praticar os assassinatos sem esconder o rosto, o que facilitou a ação da polícia na identificação.

Com informações do portal Pará News

Comentários