Informatica

Apoiadores de Bolsonaro aproveitam para vender camisas por R$ 20 em protesto contra Lula

Venda ocorreu durante ato em frente ao prédio da Justiça Federal do Amazonas, na Zona Centro-Sul. Manifestantes pediram a prisão do ex-presidente Lula
 
Vitor Gavirati

Manaus (AM)

Integrantes do movimento Bolsonaro Amazonas aproveitaram a manifestação contra o ex-presidente Lula e venderam camisas em apoio ao deputado Jair Bolsonaro (PSL) durante o ato em frente ao prédio da Justiça Federal do Amazonas, na Zona Centro-Sul de Manaus nesta terça-feira (2).

As camisas estavam sendo vendidas por R$ 20. Pelo mesmo preço também estavam sendo comercializados balões de ar com a caricatura de Jair Bolsonaro estampada. O balão foi apelidado pelos manifestantes de "Mini Bolsonaro".

Segundo os integrantes do Bolsonaro Amazonas, o dinheiro arrecadado com as vendas serve para pagar outdoors, o aluguel do carro de som utilizado na manifestação e adesivos que estavam sendo distribuídos aos manifestantes.
Publicidade

Além de camisas com frases em apoio a Bolsonaro, também estavam sendo vendidas camisas com frases de incentivo à Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

Ato

Integrantes dos movimentos Amazonas em Ação, Avança Brasil (Maçonaria) e Bolsonaro Amazonas realizaram um ato no final da tarde desta terça-feira (2) pedindo a prisão do ex-presidente Lula, em frente ao prédio da Justiça Federal do Amazonas, na avenida André Araújo, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Nesta quarta-feira (4), o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar o habeas corpus preventivo com o qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer evitar sua prisão após condenação pela segunda instância da Justiça Federal no caso do tríplex do Guarujá (SP).

Comentários