Informatica

Taxista é assassinado com quatros tiros na cabeça dentro do carro em que trabalhava


Foto: Gilson Mello

O taxista Adilson José de Castro Brito, de 48 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (5), em Manaus, dentro do carro em que trabalhava, na rua 58 do bairro Mutirão, Zona Leste da capital. A vítima foi morta dentro do veículo Fiat Idea de cor branca e placas NOJ-6592, alugado por ele.


Informações preliminares dão conta que a vítima foi alvejada com, ao menos, quatro disparos, que acertaram a região da cabeça. Policiais militares foram ao local, bem como peritos do Instituto de Criminalística e investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Conforme apuração da reportagem, Adilson José saiu de casa para trabalhar por volta das 6h de hoje, como fazia diariamente.

A proprietária do Fiat Idea alugado por Adilson para trabalhar, uma mulher que se identificou como Ana Cristina, também compareceu ao local do crime. Segundo ela, antes Adilson havia conseguido outro veículo com diária mais barata para rodar na cidade, porém, recentemente voltou a alugar o Fiat Idea dela.

"Como a diária estava alta, ele achou um carro melhor e mais barata a diária. Então ele conseguiu rodar em outro carro. Quando foi agora, recentemente, ele estava desempregado, querendo trabalhar, passando necessidade e tinha perdido o carro. E aí eu aluguei para ele", disse a mulher.

Ela afirmou ainda que Adilson era um homem trabalhador e honesto, e pediu justiça e a prisão dos assassinos dele. "Ele batalhava. Era pai de familia, honesto, digno de a gente querer justiça pelo o que ocorreu", afirmou.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. Até o momento, ninguém foi apontado como suspeita da autoria do assassinato.

( Com Informações  de Conceição Melquiades Manaus (AM) )

Comentários