Informatica

Justiceiro mata assaltante no Alvorada



Homem morreu no local após ser baleado e agredido por populares

 (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)

Um homem morreu após ser espancado e outro ficou ferido após os dois efetuarem um assalto em uma pizzaria no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (2) e, segundo a polícia, os suspeitos usaram uma arma de brinquedo para praticar o crime.

O assalto ocorreu na Avenida B, por volta das 21h30, em uma pizzaria. Os criminosos levaram celulares de funcionários e clientes, além de uma quantia em dinheiro. Quando deixavam o local, uma pessoa não identificada efetuou disparos em direção aos criminosos, o que chamou a atenção de moradores da área.

Um dos suspeitos foi atingido na Rua Zero por quatro disparos, em seguida foi agredido pela população. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital.

Segundo suspeito foi atingido por quatro tiros e foi socorrido

 (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)

Já o outro suspeito foi atingido na Rua São Bernardo por um tiro nas costas. Ele caiu durante a fuga e morreu após ser espancado pelos moradores.

A dupla não foi identificada e, segundo os moradores, um terceiro homem que auxiliou no assalto conseguiu fugir. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Com informações do G1 AM

Comentários