Informatica

Após enterrar colega Sargento da PM morre em acidente de trânsito

O sargento Sergio Ramos da Policia Militar morreu na tarde desta quinta-feira (8) em  acidente de moto na Estrada do Turismo, no bairro Ponta Negra, em frente a Localiza.

Ramos era corneteiro da polícia e costumava participar de cerimônias junto com a banda da corporação.
Show sr
Foto: Divulgação

O condutor estava em uma BMW, cor branca, placa PHY-5250, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital, até o momento não se sabe o estado de saúde dele.

Segundo informações de seus amigos o Sargento Sérgio Ramos voltava do enterro do colega no Cemitério do Tarumá.



Atualizando

PM informou que o sargento retornava do enterro de outro policial quando o acidente ocorreu. Ramos era corneteiro da polícia e costumava participar de cerimônias junto com a banda da corporação.

Informações da PM dão conta de que o condutor da BMW já havia se envolvido em outros acidentes. Ele estaria em alta velocidade e alcoolizado quando invadiu a pista oposta e colidiu contra a moto de Ramos. A habilitação do condutor está vencida.

A Polícia Civil informou que o caso será encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) disse que o motorista fugiu após o acidente, mas deixou o carro nas proximidades. A PM faz diligências para encontrar o condutor.

Comentários