Informatica

Final de semana violento em Manaus Nove pessoas foram brutalmente assassinadas

Manaus – Neste fim de semana, nove corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML). Na madrugada de domingo, 11, José Maria Marinho, 66, foi morto a tiros no bairro Cidade Deus, zona Norte de Manaus.

Foto: Divulgação

Nesse domingo, 11, Marcelo da Silva Santana, 23, também foi assassinado com um tiro na cabeça, no Conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona Norte Manaus.

Por volta das 19h30 de domingo, 11, Iago da Silva Aquino, 22, foi morto a tiros no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital.

No sábado, 10, Um homem ainda não identificado com idade entre 25 e 30 morreu atropelado na Avenida Djalma Batista, por volta das 20h. Ele estava usando uma bermuda azul jeans e uma blusa rosa.

Um corpo não identificado foi encontrado com sinais de arma de fogo na Rodovia AM-010, no ramal Água Branca. Ele estava semi-esquartejado. Vítima de tiros, Cristian de Souza Freitas, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Também no sábado, 10, Jackson Bruce da Silva, foi morto a pauladas e pedradas na Rua Estânio, no conjunto Braga Mendes, zona Leste de Manaus.

Essas foram as principais mortes do fim de semana.

Com informações do CR7

Comentários