Informatica

Corpo é encontrado com cabeça enrolada em plástico e bilhete ‘nunca enganar ninguém’

A vítima também apresentava ferimento na cabeça e estava com pés e mãos amarrados. Corpo foi achado em rua do bairro Distrito Industria

Foto: Divulgação

Dani BritoManaus (AM)


O autônomo Alessandro Vieira Chagas de Albuquerque, de 29 anos, foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (29), em Manaus, com sinais de estrangulamento em via pública, ao lado de um matagal, na rua Eixo Norte Sul, no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste da capital.

A vítima estava com a cabeça enrolada em um pedaço de plástico e, ao lado do corpo, havia ainda um bilhete em papel escrito com a frase “nunca mais enganar ninguém”. De acordo com a Polícia Civil, o homem também apresentava um ferimento na cabeça estava com os pés e as mãos amarradas com uma corda.

Segundo Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pelo pai de Alessandro, a última vez que ele falou com o filho foi na última terça (28) pela manhã. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a motivação e os envolvidos no assassinato. Familiares preferiram não falar sobre o fato.

Comentários