Informatica

Corpo de adolescente é encontrado dentro de uma mala

Corpo encontrado dentro de mala em Manaus é de adolescente de 16 anos Rômulo Caio foi identificado por familiares. 
.
Foto: Jair Araújo

Dani BritoManaus (AM)

É do adolescente de 16 anos Rômulo Caio Lima Miquilis o corpo que foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27) dentro de uma mala em um terreno no beco Sena, rua Pirarara, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. A identificação dele foi confirmada por familiares no Instituto Médico Legal (IML).

Rômulo Caio estava desaparecido desde ontem, quando foi sequestrado na rua da estância onde morava, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte, colocado em um carro e depois morto e jogado dentro da mala no terreno. As circunstâncias do homicídio não foram confirmadas. O corpo da vítima passou por perícia no IML.

O corpo dele foi encontrado no terreno no início da manhã por uma moradora que saía de casa para trabalhar. “Tomamos um susto. Durante a madrugada a gente até ouviu uns latidos, mas como o cachorro sempre late quando outros cães vêm aqui, achamos normal”, disse o eletricista Enoque de Oliveira, 60.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram ao local do crime para iniciar os trabalhos investigativos. A perícia do Instituto de Criminalística também compareceu ao terreno para recolher vestígios do crime. Ninguém da família do adolescente quis falar com a reportagem no IML.

Comentários