Informatica

Bombando - Gêmeas com cores de pele diferentes agitam as redes sociais

Muitos internautas não compreendem o “fenômeno” e acabam, por ignorância, perguntando se há favoritismo entre as bebês

TÁ BOMBANDO METRÓPOLES


Gêmeas com cores de pele diferentes agitam as redes sociais


Duas irmãs gêmeas têm fascinado os internautas com seus aspectos “diferentes”. Acontece que Isabella e Gabriela, que completaram 7 meses no último dia 3 e receberam 1.500 curtidas na foto de comemoração no Instagram. Apesar de gêmeas, têm cores diferentes.

A pequena Gabriela apresenta a pele mais escura que a da irmã e isso tem gerado perguntas do tipo: “Como é possível?”. A explicação se dá pelo fato de elas não serem gêmeas idênticas, tendo, também, sido geradas a partir de dois óvulos da mãe fecundados por espermatozoides do pai.


1/9As pequenas Gabriela e Isabella têm fascinado o Instagram com a fofura e as cores da pele diferentesReprodução/Instagram

2/9Elas não são gêmeas idênticas, e sim "dizigóticas"Reprodução/Instagram

O "fenômeno" ocorre após dois óvulos da mãe, e não um, fecundarem o espermatozoide do pai Reprodução/Instagram



GabrielaReprodução/Instagram

IsabellaReprodução/Instagram
Isabella e GabrielaReprodução/Instagram

As gêmeas, que acabaram de completar 3 meses, já esbanjam charme e fofuraReprodução/Instagram

A conta delas no Instagram, criada pela mãe, tem mais de 10,5 mil seguidoresReprodução/Instagram

9/9Isabella e GabrielaReprodução/Instagram



MAIS SOBRE O ASSUNTO

Sobre a repercussão nas redes sociais, as gêmeas arrasam nos likes. A conta delas no Instagram, criada pela mãe, Clementina Shipley, tem mais de 10,5 mil seguidores e mostra a rotina da mulher com as filhas. “Isabella é uma bebê calma e super relaxada. Ela ri sempre que alguém olha para ela e ama receber cócegas. Gabriella começou a engatinhar com cinco meses e não parou de se mexer desde então. Ela é uma bola sorridente de energia e ama um aconchego”, contou Clementina em entrevista à revista americana “Essence”.

A mulher, mãe de mais uma criança, também reclama dos pontos negativos ao apresentar as filhas tão publicamente. Segundo ela, algumas pessoas não entendem o “fenômeno”, por isso perguntam se Gabriela sofre por ter a pele mais escura. “Algumas pessoas também pensam que elas foram trocadas, mas elas são negras americanas, olhos cinzentos correm em nossa família , então duas das nossas três filhas os têm, mostrando mais uma vez o quão incríveis são os genes negros”, declara.

Comentários