Informatica

"ASSASSINATO NÃO É LEGÍTIMA DEFESA“

EDITORIAL

Um esposa e duas filhas, sofrem as consequências de uma SEGURANÇA irresponsável que permite ficar na corporação um delegado desequilibrado, que sai armado porque a Lei 10.826/03 , e a portaria normativa No 09/2013 - GDG/PC , que facultando que policiais estejam armados, inclusive em casas noturnas, em evento público ou privado e podem ser penalizados se deixarem a arma em armários ou cofres dos ambientes.
O delegado Gustavo Sotero, que matou o advogado Wilson Justo Filho e deixou varias pessoas feridas durante uma série de tiros disparados no Bar Porão do Alemão na madrugada deste sábado (25), já tinha se envolvido em uma confusão de trânsito e foi parar na delegacia. Na ocasião, o delegado colidiu o seu veículo no carro de um representante comercial. O caso aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2014, Gustavo Sotero teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e não queria pagar o prejuízo causado no carro que bateu.
A SECRETARIA DE SEGURANÇA DO ESTADO DO AMAZONAS permitiu que o delegado continuasse atuando. Perguntamos: de quem é a responsabilidade desse ASSASSINATO e de todos os feridos?
A nossa SEGURANÇA está usando as armas que lhes são colocadas em suas mãos,com o dinheiro pagos com os nossos impostos para MATAR o cidadão,a quem ela deveria proteger. Estamos no meio de uma “ SEGURANÇA ” onde somos atingindo com o “FOGO AMIGO”.
MANAUS SANGRA - O AMAZONAS PRECISA DE SEGURANÇA !
O delegado que matou o advogado com quatro tiros a queima roupa e ainda atirou intencionalmente em várias pessoas está em sala especial?
Secretário de Segurança do Amazonas Bosco Saraiva II demita o delegado, seja SOLIDÁRIO com a família da vítima, com a esposa que também foi atingida pelos tiros disparados por esse matador, com as filhas que o Advogado deixou . #semcorporativismo #BoscoDemitaODelegado#família

Extraido do Portaldoamazonas.com

Comentários