Informatica

Casal é preso por comer mulher e tirar selfies com corpo

Suspeitos haviam brigado com vítima e poderiam ser responsáveis por vários assassinatos


MOSCOU — A polícia deteve um casal por supostamente matar uma mulher para comê-la no sul da Rússia. Segundo as autoridades, os suspeitos foram localizados porque um deles fes selfies ao lado de pedaços do corpo da vítima. O crime teria sido motivado por uma discussão entre o casal e a vítima, quando eles haviam acabado de se conhecer na região de Krasnodar.

— O homem, então, matou a recém-conhecida e a esquartejou, escondendo alguns fragmentos do seu corpo no lugar dos fatos e levando outros com ele — detalhou uma fonte da investigação sobre o suspeito, que tem 35 anos. — Após assassiná-la, o homem se fotografou com alguns restos do cadáver da mulher, utilizando a câmera de seu telefone celular.

Três dias depois, operários encontraram o telefone usado durante o crime na rua e alertaram a polícia, que prendeu o casal. Durante as buscas na casa dos suspeitos, foram encontrados partes de um corpo em uma solução salina e pedaços de carne de origem desconhecida em sua cozinha, indicou o comitê responsável pela investigação em comunicado.

Estão sendo realizadas análises para determinar se a carne encontrada na casa é humana. Segundo fontes citadas por meios russos, o casal praticava o canibalismo há anos e pode ser responsável por vários assassinatos.



POR O GLOBO / AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Comentários