Informatica

Cabo Santarém é torturado e assassinado dentro da sua própria casa

Disque Denúncia oferece R$ 5 mil por lista de assassinato de PM 

(Foto: Reprodução)

Após a morte do policial militar Raimundo Nonato Oliveira, torturado e assassinado dentro da própria casa na madrugada desta terça-feira (12), em Parauapebas, sudeste paraense, o “Disque Denúncia Sudeste do Pará” lançou uma campanha por informações que levem à identificação e à localização dos assassinos, além de oferecer uma recompensa de R$ 5 mil também está sendo oferecida.

A recompensa será paga para informações que chegarem à central do Disque Denúncia Sudeste do Pará, por meio dos números (94) 3312-3350, (94) 3346-2250 ou pelo aplicativo Whatsapp (94) 98198-3350. As informações devem levar à prisão dos envolvidos, para que o valor seja pago.

As denúncias serão recebidas com total garantia do anonimato, e o denunciante receberá um código que poderá ser utilizado para acrescentar informações, acompanhar o andamento da denúncia e, caso seja procedente com resultado, o denunciante retornará o contato fornecendo esse mesmo código para receber a recompensa.

O Instituto Brasileiro de Combate ao Crime (IBCC) ficará responsável pelo pagamento.



Cinco mortes em 24 horas

Além da morte do PM, mais quatro crimes foram registrados em Parauapebas nas últimas 24 horas. Três deles ocorreram na manhã desta terça-feira (12).


Leia Também

Tragédia em Altamira:Homem assassina esposa e se mata em seguida
Prefeita pagou matador de jornalista com dinheiro da Saúde, diz polícia 
Policia prende atirador que matou maquiador no Vieiralves
Duas mortes foram no bairro Nova Vida e uma no Bairro da Paz. Em um deles, dois jovens foram alvejados por tiros. Um deles, conhecido apenas por Mikael e o outro jovem, Arthur Gomes, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Além das três ocorrências de hoje, o jovem Robson Gonzaga dos Santos, de 20 anos foi morto na noite do dia (11) durante uma intervenção policial.

(Com informações do portal Pebinha de Açúcar)

Comentários