Informatica

Liliane Araújo participa da Tribuna Online

Bom dia Amazonas!!!

A eleição acabou. A vontade do povo foi soberana e a escolha foi feita. Como cidadã fiz a minha parte e me coloquei à disposição como renovação na política. Não adianta só reclamar é preciso comprar a causa e ir à luta. Já estou cansada de velhas práticas politiqueiras e sem melhorias para o nosso povo. É preciso investir cada vez mais em educação. É preciso consciência e coragem para mudar um sistema arcaico é ultrapassado que só pensa no poder pelo poder. Sonho com dias melhores e uma geração de novos políticos para o nosso estado. Não me cansarei de lutar por melhorias e cobrar soluções dos nossos representantes. Que Deus nos abençoe e nos conceda sabedoria para mudar o rumo da nosso história. Ainda dá tempo, 2018 está batendo na porta e cabe a cada um de nós fazer a mudança que tanto queremos. Uma prova disso foram os votos nulos e brancos registrados nesse segundo turno. Reafirmo a minha disposição para trabalhar pelo povo do Amazonas.

É jornalista, concorreu ao governo do Amazonas nas eleições suplementares 2017.

Passe a vista também em:

O fim da Lava Jato

A velha política volta a governar Manaus

 

Comentários