Postagem em destaque

Você acredita que a conta de luz vai ficar mais barata com a venda da Eletrobras

O ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, afirmou que a conta de luz deverá ficar mais barata a médio prazo com a pri...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

terça-feira, agosto 01, 2017

Idoso é executado com três tiros por dupla de encapuzados.

Crime aconteceu dentro da casa da vítima, que foi invadida pelos criminosos. Segundo a PM, a filha do idoso lutou com a dupla mas não conseguiu evitar a morte do pai

 O idoso Sirjunot Terço de Verçosa, 61, foi executado com três tiros, na noite desta terça-feira (1º), dentro da casa dele, localizada na rua Gaivota, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Dois homens armados e encapuzados arrombaram o portão da casa e atiraram contra a vítima, com escopeta calibre 12 e revólver calibre 38, conforme informações do sargento Sival Alves, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Corpo foi removido para o IML e o caso será investigado pela DEHS (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

A filha da vítima, de 23 anos, ainda chegou a travar luta corporal com os criminosos, mas não conseguiu evitar a morte do pai dela, conforme o sargento.

De acordo com o sargento Sival, os bandidos atingiram no tórax do idoso e, depois que ele estava no chão, um dos suspeito ainda efetuou um disparo com escopeta na cabeça da vítima.

“Os assassinos fugiram sem ser identificados. Ainda não sabemos a motivação para a morte, mas o que nos foi repassado foi que um filho do idoso tinha sido executado ano passado”, disse o sargento.

O corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal (DEHS). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


Jucélio Paiva / redacao@diarioam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash