Informatica

Pai e filha são considerados culpados por matar vizinha

Pai e filha são considerados culpados por matar vizinha após ela estourar uma bola de futebol que caiu em seu jardim

Pai e filha foram considerados culpados de matar sua vizinha, após ela estourar uma bola de futebol que caiu em seu jardim.

Leia Também
Mecânico é executado com cinco tiros
Barbalho é o segundo colocado em lista de propina
Caciques partidários brigam pelo apoio de Amazonino



Kelly Machin, de 34 anos, (retratada no canto superior esquerdo) quebrou as costelas quando foi empurrada para cima de uma mesinha de centro e socada no rosto por William Jelly, de 48 anos, em agosto do ano passado.

Tudo começou quando Kelly estourou uma bola de futebol que caiu acidentalmente em seu jardim, antes de devolver para a filha de William, Natalie Bollen, de 28 anos (canto superior direito).

Natalie e seu pai foram até a casa da vizinha, em Waldwick Close, Leicester, onde começou uma discussão, que resultou em Kelly sendo empurrada, caindo sobre uma mesa.

Ela recebeu tratamentos hospitalares e foi liberada, mas sofreu hemorragia interna e foi encontrada morta, em seu sofá, duas semanas mais tarde, por um amigo.
Vítima – Kelly Machin foi encontrada morta em casa após sofrer ferimentos internos, causados pelo ataque de Bollen e Jelly (foto: polícia de Leicestershire)

Ataque – Natalie Bollen, de 28 anos, e seu pai, atacaram Kelly Machin após ela estourar uma bola de futebol que caiu em seu jardim (foto: SWNS)

Natalie, de 28 anos, de Waldwick Close, e William, de Impey Close Leicester, foram considerados culpados de homicídio culposo por um júri no Tribunal de Leicester, após um julgamento que durou 10 dias.

Durante o julgamento, Natalie Bollen disse que anteriormente já havia discutido com a vizinha e admitiu ter batido nela em 3 ocasiões, em legítima defesa, após ter sido agarrada por ela.

Natalie admitiu que era dela a voz que aparecia em uma ligação que Kelly fez para a polícia, gritando: “Que isso lhe sirva de aviso”.

O Promotor William Harbage disse ao Tribunal que Natalie enviou uma mensagem para um amigo dizendo: “Fui até a casa da vizinha e quebrei as costelas dela, por ter furado a bola das crianças, hahaha”.
O ataque ocorreu em Waldwick Close, Leicester (foto: SWNS)

O Sr. Harbage também leu uma mensagem de um dos amigos de Natalie no Flickr que dizia: “Ouvi dizer que aquela maldita vizinha tinha morrido”. Ela respondeu a essa publicação dizendo: “Sim, está morta e enterrada”.

Após o veredito, o Inspetor Chefe, David Swift Rollinson, que liderou a investigação, disse: “Um pequeno incidente levou uma pessoa a perder sua vida”.

“Embora estejamos satisfeitos pelos dois criminosos terem sido considerados culpados, os familiares e amigos de Kelly estão sentindo sua perda. Esperamos que este resultado os ajude a seguir em frente com suas vidas”.

“Ele acrescentou: “As ações dos réus, naquele dia, foram excessivas. Eles atacaram Kelly sem pensar nas consequências. Agora, eles enfrentam uma sentença de prisão, deixando duas famílias devastadas”.

Pai e filha receberão sua sentença em junho.
Ellen Manning
Yahoo News UK

Comentários