Informatica

Leão Santareno tenta sua primeira vitória no paraense.

São  Francisco pega o General para tentar o 1° ponto

Depois de varias rodadas sem pontuar na tabela de classificação do Grupo A2 do Campeonato Paraense, o São Francisco joga na tarde de hoje em busca dos três primeiros pontos na competição. Para isso, o time de Santarém vai enfrentar o Pinheirense no estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém.


(Foto: DOL)
O jogo, que por um pedido da diretoria do General da Vila, foi transferido para o estádio da Tuna por questões de custo, será de portões fechados, porque o estádio da Tuna não teria o laudo do Corpo de Bombeiros que libera a presença de público.

“Não conseguimos o laudo a tempo para esse jogo, mas para o próximo vamos ter a liberação para a torcida”, comentou o técnico do General, Junior Amorim, que vai entrar em campo hoje com alguns desfalques. Os zagueiros Magrão e Alisson se lesionaram no treino da última quinta-feira (2) e não estão liberados para jogar, além do volante Sandro, o goleiro Paulo Wanzeller e o meia Lineker, que ainda estão se recuperando de lesões e são dúvidas. O técnico só definirá o time momentos antes da partida. “Ainda não sei com quem de fato vou poder contar, mas vamos ver isso no vestiário”.

SÃO FRANCISCO

No São Francisco, a história não é muito diferente, já que o técnico Walter Lima não terá o zagueiro Marcos Alemão, que foi expulso no último jogo, e nem Rodrigo Santarém. Outra dúvida de Waltinho é no ataque, pois Balotelli, até a noite de ontem, não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Caso o jogador não seja liberado, quem entra no lugar dele é Castilho.



(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

Comentários