Informatica

Homem é executado com 4 tiros no Hileia

Um homem, identificado como Heider Moura, 31, foi assassinado com quatro tiros por volta das 9h40 desta quinta-feira (2) em frente da residência onde morava, na rua 8, conjunto Hileia 1, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.
 


Segundo informações de vizinhos da vítima, Heider foi abordado por três homens que estavam em um Celta de cor preta – João Paulo Oliveira


Heider foi atingido por três tiros na cabeça e um outro no abdômen, ao descer do veículo que conduzia – modelo Palio de cor vermelha e placas NON-3354.

Segundo informações de vizinhos da vítima, Heider foi abordado por três homens que estavam em um Celta de cor preta. Um dos homens desceu do veículo e efetuou os disparos.

Policias da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Grupo de Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estão no local da ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e, no local, constatou o óbito. O corpo aguarda remoção do Instituto Médico Legal (IML).

Daniel Landazuri
Com informações de João Paulo Oliveira
EM TEMPO

Comentários