Informatica

Marido pede divórcio após ter que fazer sexo oral

O africano Idongesit Etuk, 38 anos, natural de Agege, na Nigéria, entrou com pedido de divórcio após a esposa "obrigá-lo" a fazer sexo oral durante seu período menstrual.

Em seu depoimento ele afirmou que a companheira exigiu que ele "sugasse seu sangue", além de acusá-la de estar em um culto secreto por conta de sua "nova preferência sexual". As informações são do portal inglês Metro.

(Foto: Divulgação)
Leia Também

Pastor transa com cantora gospel e posta nas redes sociais




"Minha esposa é demoníaca. Por muitos anos elas vem insistindo para nós termos relações sexuais quando ela está durante seu período menstrual. Eu não tinha problemas no começo, porque ela é minha mulher e eu jurei amá-la", declarou o homem em frente à corte que julgava o caso.

De acordo com o nigeriano, "as coisas saíram de controle quando ela começou a insistir para que eu fizesse sexo oral. No começo eu não a levei a sério mas ela ameaçou pedir o divórcio e levar os nossos dois filhos com ela se eu não fizesse o que ela estava pedindo", completou Etuk.

Esposa se manifesta

A esposa acusada negou que tivesse forçado o marido e alegou que fez o pedido somente uma vez. Pais de duas crianças, o casal estava junto há 12 anos.

"Por favor, eu estou cansado da união. Se ela não está em um culto secreto, como eu posso sugar o seu sangue quando eu já não tenho nenhuma laço espiritual com ela? A minha mulher também é abusiva e arrogante. Ela não tem respeito por minha família", disse ele ao juiz.

(Com informações do portal Metro)

Comentários