Informatica

Calouro morre durante comemoração de vestibular


Calouro morre durante comemoração de vestibular (Foto: Via/WhatsApp)
Jovem acabara de realizar o sonho e iria cursar pedagogia após sete anos de tentativas (Foto: Via/WhatsApp)

O estudante Geone Natalino Azevedo Silva, de 29 anos, que há sete tentava uma vaga para a universidade, não resistiu a emoção e morreu no dia em que conseguiu realizar o sonho de entrar para a faculdade. Um ataque cardíaco pôs fim à vida do rapaz.

O fato ocorreu por volta do meio-dia desta terça-feira (31), na cidade de Soure, arquipélago do Marajó, no Pará, em meio a comemoração da aprovação do estudante no curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Pará (Uepa).

Segundo informações de amigos do jovem, que comemoravam juntos a aprovação, Geone era cardiopata. O mau súbito que levou o rapaz a morte ocorreu em frente ao cursinho que frequentavam, também em Souré.
O estado de emoção e euforia, somado a provável ingestão de bebida alcoólica e a anomalia cardíaca podem ter sido determinante para o óbito.
Testemunhas contaram que após muita comemoração, o jovem caiu no chão e cerca de 10 minutos depois foi levado de carro ao hospital Menino Deus, onde foi atendido por médicos que sem sucesso tentaram reanimá-lo.
Geone iria cursar Pedagogia no Campus XIX, de Salvaterra.

Comentários