Informatica

Jovem é encontrado morto com olhos arrancados em margem de igarapé

Crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira.  .
Corpo de jovem foi encontrado por volta das 11h (Foto: Euzivaldo Queiroz)


Alírio LucasManaus (AM)


O corpo de um jovem identificado como Mateus Castro Campelo, de 17 anos, conhecido como “Loirinho”, foi encontrado por populares na margem do igarapé do Mindu, localizado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. A vítima foi morta com pelo menos sete tiros. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do jovem foi encontrado por volta das 11h. Mateus estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (13). Não há informações sobre a motivação do crime. Ainda segundo a PC, Mateus teve os olhos arrancados durante o crime.

Segundo populares, Mateus era envolvido com o tráfico de drogas da área. Durante a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), o pai da vítima prometeu vingança. “Isso não vai ficar assim”, disse ele, que não quis se identificar.A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.Crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira. Segundo a polícia, jovem de 17 anos foi encontrado por volta das 11h sem os olhos. A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso.

Comentários