Informatica

Mulher é cortada ao meio e a metade de cima do corpo encontrada no meio do lixo.

Crime barbaro. Mulher é cortada ao meio e a metade de cima do corpo encontrada no Distrito 2, Zona Leste de Manaus.

Mara Magalhães



foto: Naritha Migueis
O corpo da mulher estava no meio de lixos e um sofá cobria o tronco.

O tronco, com membros superiores, do corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1º), por volta das 7h30, na rua Hibisco, bairro Distrito 2, Zona Leste de Manaus.

O cadáver, que estava no meio de lixos, foi encontrado por populares que passavam pelo local e acionaram a polícia a Policia Militar.

Policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsáveis pela área, estão realizando buscas nas proximidades de onde o tronco foi encontrado para tentar localizar a outra parte do corpo.

O delegado Ricardo Cunha, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), disse que a mulher aparenta ter 50 a 60 anos, mas até o momento não foi identificada. A autoria do crime também segue desconhecida.

Um crachá com a foto de uma mulher de nome Adenilza Marques Ferreira, de 57 anos, foi encontrado no local, porém, não se sabe se pertence à vítima.

 foto: Naritha Migueis
Um crachá foi encontrado no local, mas se sabe se pertence a vítima

O crachá é de uma igreja evangélica e na função está escrito ‘Evangelismo ao presidio’. A polícia retirou o crachá e levou para juntar no processo de investigação.

O tronco foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede do órgão, situado na Zona Norte, onde aguardará por identificação de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Por Mara Magalhães

Com informações de Naritha Migueis

Comentários