Moradores da rua 14 de Abril, no bairro do Guamá, em Belém, não identificaram a vítima, morta com crueldade. (Foto: Mário Quadros)
Os sons de tiros e gritos acordaram os moradores da rua 14 de Abril, entre Silva Castro e Fernando Guilhon, no bairro do Guamá, na madrugada de ontem.
Após o pânico inicial, o desfecho: um homem não identificado foi assassinado com 9 tiros, além de ter sido agredido a golpes de pau e pedra. Os autores da brutalidade fugiram.
Antes de morrer, a vítima foi perseguida pelos criminosos, segundo o cabo PM Baima. “Testemunhas disseram que quando ele foi alcançado, os matadores desceram do carro e atiraram”, informou o militar.
Ainda segundo o policial, a vítima não seria morador da área, por isso não era conhecido dos vizinhos. A não identificação da vítima e a fuga dos assassinos dificultaram a investigação da polícia sobre o crime.
“Temos a escassez de informação e as que existem são pouco esclarecedoras, que não determinam nada. Por isso, vamos abrir inquérito policial para desvendar essecrime”, disse o delegado Marco Antônio, da Divisão de Homicídios (DH).
A única informação precisa sobre a morte do homem foi a maneira pela qual foi assassinado. “Ao todo foram 9 tiros que acertaram a cabeça, pescoço, costas e peito da vítima. Ele também recebeu fortes golpes com pedaço de pau e pedradas em várias partes do seu corpo”, concluiu Virgínia Paiva, perita criminal.
(Alexandre Nascimento / Diário do Pará)
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário