Informatica

Dois traficantes são mortos em Oriximiná.


A Polícia entrou em campo e conseguiu prender um dos acusados. Guilherme Mendes Fialho, que era o condutor da motocicleta, o informação é do RG 15/O Impacto.

Guerra do tráfico deixa dois mortos e uma mulher ferida em Oriximiná

Vando Teixeira e Elvis Preslei foram assassinados a tiros na orla Iripixi

Guerra do tráfico em Oriximiná
Guerra do tráfico em Oriximiná
A briga pelo tráfico de drogas continua incontrolável em nossa região. Um bárbaro crime aconteceu no último domingo (21), no município de Oriximiná, na região da Calha Norte. Por volta das 17h, o nacional Guilherme Mendes Fialho, vulgo “Bacana”; juntamente com Bruno Fialho Ribeiro, vulgo “Bruninho”, estavam em uma moto Honda Biz + preta, placa JUN 4333, e foram até a orla Iripixi e desferiram diversos tiros de arma de fogo, tendo acertado 3 vítimas, com duas pessoas mortas e uma ferida.
O resultado dessa violência teve como vítimas fatais Vando José Teixeira Rodrigues, vulgo “Quebrinha”, que foi alvejado por 3 disparos e foi a óbito no local; Elvis Preslei Siqueira Farias, foi alvejado por 2 disparos e encontrava-se internado em estado grave, no Hospital de Oriximiná, mas não resistiu e foi óbito; e Jovelina Cordeiro do Amaral, que também sofreu tentativa de homicídio, pois levou um tiro no pé, causando a perda de parte de um dos dedos.
A Polícia entrou em campo e conseguiu prender um dos acusados. Guilherme Mendes Fialho, que era o condutor da motocicleta, que também foi apreendida. O principal autor do crime, ou seja, o autor dos disparos, Bruno Fialho Ribeiro, vulgo “Bruninho” encontra-se foragido. As polícias Civil e Militar continuam à procura do autor dos disparos que ceifou a vida de duas pessoas e deixou uma outra ferida.

Comentários