Postagem em destaque

Santareno Héricles vai ao Campeonato Brasileiro de Canoagem

O atleta santareno Héricles, de 20 anos, apoiado pelo Governo do Estado, participará do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Para...

Grupo do Blog

quinta-feira, julho 07, 2016

Liliane Araújo: Insegurança total



Liliane Araújo (*)

Em todas as reuniões que faço nos bairros de Manaus o tema insegurança é o mais presente. Todos reclamam da investida dos marginais e da ausência da polícia. É cada vez mais raro encontrar alguém que não tenha um caso na família de vítima de assalto, violência. Os números de estupros, roubos de celulares, agressões, assassinatos, execuções, assaltos, tráfico de drogas são cada vez mais crescentes. As manchetes diárias dos jornais expõem esse drama dos manauaras.
E o pior é que não se vê por parte das nossas autoridades a execução de um plano eficiente de combate à violência. Nem por parte dos governos Federal, Estadual e Municipal. Falta compromisso de nossos homens públicos. Cada um pode fazer algo para diminuir a insegurança, mas o que se vê é uma ação desarticulada, desorganizada. O resultado é que os bandidos estão vencendo a guerra e, nós, cidadãos de bem, somos os prisioneiros, como mostra essa manchete do jornal. Vamos mudar minha gente. Está mais que na hora de darmos oportunidades para pessoas comprometidas com a mudança verdadeira, segura e transformadora. Contem comigo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash