Informatica

Confirmado Brasil e Colômbia jogam na Arena da Amazônia pelas eliminatórias da Copa .

O jogo está marcado para o dia 6 de setembro.
 
Brasil e Colômbia jogam na Arena da Amazônia pelas eliminatórias da Copa

O confronto entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 está marcado para o dia 6 de setembro na Arena da Amazônia, em Manaus. A confirmação oficial foi feita nesta segunda-feira, 2 de maio, pelo governador José Melo e dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em entrevista coletiva à imprensa. Detalhes sobre valores dos ingressos e início de vendas serão divulgados até o final do mês pela CBF.


Ao lado do prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, José Melo recebeu o vice-presidente da CBF, Coronel Antônio Nunes, e o secretário geral da entidade, Walter Feldman, para confirmar a data da partida em Manaus. Nas próximas semanas, técnicos da CBF, governo estadual e prefeitura de Manaus se reunirão para detalhar a operação do jogo.

A partida pelas Eliminatórias em Manaus segue a escala proposta pela FIFA para incluir as arenas construídas no Brasil para a Copa do Mundo. Mas o sucesso de jogos recentes realizados na Arena da Amazônia, como o clássico entre Flamengo e Vasco, pelo campeonato Carioca, ajudaram a chamar a atenção. “Um ponto positivo é o comportamento das torcidas. Todos nós lutamos pela segurança do torcedor, pelo exemplo, e tudo aquilo que a gente vê nos estádios e aqui a Arena Amazônica está dando exemplo para o Brasil”, afirmou coronel Nunes.

Palco de importantes jogos do Torneio Olímpico de Futebol, a Arena da Amazônia vai receber nos dias 4, 7 e 9 de agosto as partidas de oito seleções olímpicas do masculino e feminino. Em vista disso, o Governo José Melo ressaltou que a cidade está preparada para realizar os jogos que devem fortalecer a economia local.

Portal do Holanda

Comentários