Postagem em destaque

Vereador, esposa e filho são amarrados durante assalto em residência

A casa do vereador Daniel Siqueira Neves, conhecido como Daniel dos Estudantes, de 29 anos, localizada no bairro Santa Rita, em Jacundá, no...

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Grupo do Blog

quarta-feira, março 09, 2016

E agora Moro: Delcídio cita Aécio Neves em delação premiada

A delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT) traz citações a vários políticos, incluindo amigos do Senado, segundo o jornal Folha de São Paulo.



Aécio Neves já foi citado em outras duas vezes, mas procedimentos foram arquivados. (Foto: Agência Brasil)

Delcídio, durante a delação, fez menções ao senador Aécio Neves (PSDB), já citado pelo doleiro Alberto Yousseff e pelo transportador de valores Carlos Alexandre Rocha, mas os dois procedimentos foram arquivados.

Ainda de acordo com o jornal, o senador petista também fez referências a integrantes do PMDB, PSDB e PT. Entre os nomes citados estão parlamentares já investigados na Operação Lava Jato, como Renan Calheiros (PMDB), Edison Lobão (PMDB), Romero Jucá (PMDB) e Valdir Raupp (PMDB).

A simples referência feita pelo senador petista não indica que os citados cometeram crimes ou que serão investigados.

Prisão

O senador Delcídio do Amaral, do PT do Mato Grosso do Sul, líder do governo do Senado, foi preso acusado de atrapalhar o andamento das investigações da Operação Lava Jato. A Procuradoria-Geral da República usou depoimentos da delação premiada do ex-diretor da Área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró e do filho dele, Bernardo Cerveró, para pedir sua prisão.

(Com informações da Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash