Informatica

Homem é executado com 12 tiros em frente a um campo de futebol.

Mais um para estatística da policia. 

Ajudante de caminhão é executado com 12 tiros, em frente a um campo de futebol, no distrito de Cacau Pirera.


O ajudante de caminhão Amaury Gonçalves Nonato, 23, conhecido como ‘Belo’ foi executado com 12 tiros, em frente a um campo de futebol, localizado na rua 6, bairro Nova Veneza, no distrito de Cacau Pirera, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

De acordo com um morador do bairro que preferiu não se identificar, a vítima estava em frente um campo de futebol conversando com amigos, quando um veículo modelo Corsa de cor grafite, placa não identificada, parou no local e dois homens saíram caminhando em direção a Amaury. Em seguida efetuaram os tiros.

Ainda conforme o morador, após os tiros, um dos suspeitos se aproximou da vítima para constar se ele realmente estava morto, em seguida entraram no veículo e fugiram sem serem identificados.

“Ele vendia droga no bairro e, segundo os comentários, estava devendo uma grande quantia em dinheiro para um traficante de Manaus. Foi tudo muito rápido. O carro parou perto dele, dois caras saíram e efetuaram vários tiros. Mas os suspeitos não eram da localidade”, disse o morador do bairro.

Já a família do ajudante de caminhão, relatou à polícia que o rapaz não era envolvido com o tráfico de drogas e que não sabem por qual motivo ele foi morto, pois não tinha inimigos.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus, e após os exames de necropsia será levado para o município onde será realizado o velório.
O crime será investigado pelo 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba.

Por Mara Magalhães

Comentários