Informatica

Corpo de empresário desaparecido desde a última terça-feira, é encontrado na praia do Brito.

Sérgio Libutti estava com depressão e estava desaparecido desde a última terça-feira (26), após deixar a casa em que residia na rua Álvares de Azevedo, conjunto Parque Aruanã Compensa.

Bombeiros encontram corpo de empresário desaparecido desde a última terça-feira.


Sérgio Libutti estava com depressão e estava desaparecido desde a última terça- foto: divulgação/arquivo pessoal

O corpo do empresário Sérgio Luís Libutti, 58, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM), por volta de 15h30 desta quinta-feira (28) nas pedreiras na praia do Brito, lado oposto da Ponte Rio Negro, que liga Manaus ao município de Iranduba, na Zona Oeste da capital.

Sérgio Libutti estava com depressão e estava desaparecido desde a última terça-feira (26), após deixar a casa em que residia na rua Álvares de Azevedo, conjunto Parque Aruanã Compensa, Zona Oeste. Libutti, conforme relatos de familiares, saiu de casa por volta de 9h30 sem levar carteira, sem documento, sem dinheiro e sem celular. Ele foi visto pela última vez por um amigo da família às 11h caminhando em direção a avenida Brasil, mesmo bairro onde morava.

Um sobrinho da vítima identificado como Cléber, reconheceu o corpo do empresário. Após o resgate, a vítima foi levada ao pelotão Fluvial e entregue ao Instituto Médico Legal ( IML) para que a família providencie o sepultamento.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentários